Festival da Primavera 2017

 

Na sua quarta edição, o Festival da Primavera espera publico recorde e com muitas novidades espera atingir suas metas que é de ser um evento diferenciado e consolidado na região dos Campos Gerais.

Alem de muitas flores e plantas ornamentais, os organizadores esperam muita procura nos cursos apresentados para esse ano que serão a oficina de Terrário e O Dia de agricultor. Essas Oficinas de práticas em jardinagem de baixíssimo custo fornecerão certificação e poderão ser uma oportunidade profissional para os participantes assim como um hobby, explica Leonel Anderman idealizador e organizador das Oficinas.

A técnica do Terrário e uma ótima terapia ocupacional podendo ser ate mesmo uma fonte de renda . A profissional Cássia Dias, traz essa novidade para nossa região com  aonde as pessoas aprenderão na pratica como fazer um terrário e ainda levarão para casa o material desenvolvido.

Para o dia de agricultor os integrantes dessa oficina passarão o dia trabalhando em varias etapas de praticas de jardinagem aprendendo desde  a semeadura de uma semente, a técnicas de , plantio, podas, segredos de cultivo, limpezas, irrigação. No final do dia terão aprendido em um dia o que levariam dias lendo, pois a prática com profissionais do ramo facilita muito o aprendizado.
O Vpa convida a todos para participarem e passarem um dia agradavel na natureza aonde terá toda a estrutura de alimentação e ainda passeios na mata e passeios de trator nas áreas do viveiro.
Maiores informações na nossa Fan Page ViveiroVpa, www.viveiroportoamazonas.com.br, nos telefones 042 3256 1594 e whatts up 991221661 991171991 988244033 988578945.